Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Diretrizes para Autores

Publicar o resultado de uma produção acadêmica voltada para a prática educacional, seja uma proposta de material didático, um projeto de intervenção comunitária ou uma monografia, é uma forma de compartilhar seus conhecimentos e descobertas e, dessa forma, colaborar para a melhoria da educação brasileira. Além disso, aproxima a prática profissional a comunidade acadêmica e demais envolvidos na área educacional, ampliando a relevância da produção. A participação nos Anais da Jornada Singular Pedagogia poderá ser incluída no currículo Lattes, trazendo maior visibilidade como professor(a)-pesquisador(a) e autor(a).

Para tanto, os trabalhos a serem publicados nesta plataforma devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para citações, referências e apresentações de trabalhos acadêmicos. Após aprovação técnica de professores do corpo docente do Instituto Singularidades e pareceristas convidados, os arquivos são submetidos na plataforma pelos profissionais da Biblioteca sob a supervisão do bibliotecário.

Os documentos a serem depositados na plataforma deverão ter autorização prévia dos detentores dos direitos autorais patrimoniais mediante a entrega do Termo de autorização para publicação de trabalhos do Instituto Singularidades assinado.

Download do Termo de autorização para publicação de trabalhos do Instituto Singularidades

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou à terceiros.